CANAL DO YOUTUBE MAIS DE 30.000 VISITAS - DOCUMENTÁRIO MAIS VISTO: MAIS DE 6.000 VISITAS! 05 CONTINENTES ASSISTIRAM! GRATO!

Dirigindo o Documentário que será lançado em breve sobre O Caldeirão
Entrevistando Rosemberg  Cariri 

Meus mais sinceros agradecimentos aos que acessaram o canal VALDEVISUAL no Youtube. COMPLETANDO 30.000 VISITAS!  Local onde estão disponíveis todos os documentários que dirigi. Forma de me expressar através do cinema, na era digital. Assim, agradeço aos visitantes de todos os países nos  05 continentes, bem como aos brasileiros dos inúmeros municípios que visitaram o canal VALDEVISUAL no Youtube. Acessível através do seguinte link:



O linguagem audiovisual é uma forma de me comunicar com o mundo e dizer o que penso, o que sinto, demonstrar meu descontentamento, minhas críticas, minhas alegrias. Forma de falar ao sentimento, à fé e a razão de milhares de pessoas de todo o mundo, tentando escrever poesia com imagens. Não poderia deixar de falar da importância da internet, que permite que qualquer pessoa  no mundo possa produzir trabalhos artísticos, manifestar-se livremente, deixando seu material à disposição para quem quer que se interesse. E sempre haverá alguém que é e será um potencial destinatário daquilo que você criou. 

Resta quebrado pra sempre o monopólio das grandes mídias. VIVA À INTERNET QUE PERMITIU A CONSTRUÇÃO DE UMA REDE CONTÍNUA, UNIVERSAL E REALMENTE DEMOCRÁTICA DE TROCA INCESSANTE DE CONHECIMENTOS ATRAVÉS DO LIVRE EXERCÍCIO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. O Mundo nunca mais será o mesmo e a história da humanidade passa a ser escrita digitalmente. Por essa Gutenberg não esperava, nem o primeiro artista da Idade da Pedra, que deixou seus desenhos nas cavernas milenares!

Destaco ainda o meu documentário mais assistido, dividido em 03 partes, onde tentei mostrar Padre Cícero, mito religioso do Brasil, excomungado pela Igreja e santificado pelo povo, como ele realmente foi, com virtudes e defeitos, com sua cultura, ações políticas, religiosas... num Ceará governado ferozmente por coronéis feudais, num Brasil sob ditadura, num sertão miserável, místico, onde imperava o cangaço, que tinha como maior figura Lampião. O trabalho, postado no canal VALDEVISUAL, completou mais de 6.000 visitas. MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE VIRAM: Padim Ciço, Santo ou Coronel:


Aos que criam trabalhos sejam artísticos, sejam científicos, sejam jornalísticos, fotográficos, cinematográficos... não deixem de postar na internet. Aos curiosos, que buscam conhecimento, na internet haverá de encontrar de tudo, pois é o próprio mundo virtualizado! VIVEMOS, PARTICIPAMOS DE UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO COM O ADVENTO DA ERA DIGITAL! Sejamos, então, protagonistas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!