FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DO BRASIL - LANÇADA EM BRASÍLIA - TERÁ INÍCIO UM NOVO PARADIGMA E UMA VERDADEIRA CRUZADA PELA QUALIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO E VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Banner do Lançamento da Frente Parlamentar
Na manhã do dia 12/05/2011, no Auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional, houve o lançamento da FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL,  já com a adesão de 115 deputados federais e vários senadores. O requerimento partiu da CONFETAM (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Brasil), que estava presente na mesa de lançamento, através de sua presidenta Graça Costa. A Frente Parlamentar tem como presidente o Deputado Federal Artur Bruno e como vice o Deputado Federal Vicentinho. Além do apoio da Câmara Federal tem a participação do Senado Federal, representado pelo Senador José Pimentel. Tendo os principais objetivos:

I - estruturar, no âmbito de todos os entes da Federação, a campanha em prol do  aumento da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais e valorização dos servidores municipais;

II - divulgar, nos meios de comunicação previstos em lei, a necessidade de se discutir e buscar soluções viáveis, com a participação de toda a sociedade, destinatária do serviço público municipal, para que se atinja serviço público realmente de qualidade, após o levantamento dos problemas causadores das deficiências, promovendo audiências públicas nas Câmaras Municipais,  nas Assembléias Legislativas, no Congresso Nacional,  apoiar pesquisas, estimulando estudos e captando as diversas realidades, para se alcançar as reais causas e construir soluções da forma mais  democrática possível.

III – elaborar projetos na esfera do legislativo e iniciativas em outros espaços institucionais que contribuam para materialização do serviço público de qualidade.

Caravana do Ceará

Senador José Pimental

Mesa de Lançamento da Frente Parlamentar - Deputadas Federal do RN


Podem aderir à Frente Parlamentar deputados federais, deputados estaduais e vereadores de todo o Brasil. Portanto fica o convite aberto também tanto a outros deputados federais, como aos deputados estaduais e aos vereadores de todo o Brasil, que podem aderir ou  obter maiores informações através do seguintes sites: http://www.arturbruno.com.br/ e www.confetam.org.br



Mesa de Lançamento da Frente Parlamentar - Presidente
Deputado Federal artur Bruno

Fala da Presidenta da CONFETAM - Graça Costa

Deputado Federal Vicentinho - Estado de São Paulo

Com certeza, a Frente Parlamentar será uma importante ferramenta para efetivação da cidadania, para a luta do movimento sindical, para tornar reais direitos humanos fundamentais contidos na Constituição Federal, para fortalecer a democracia e materializar ações que são inerentes ao princípio da Dignidade da Pessoa Humana, capital subjetivo de cada cidadão e cidadã brasileiros.



Deputado Federal da Paraíba

Delegados da CONFETAM - Todos os Estados Brasileiros Representados
Lançamento da Frente Parlamentar

Delegados da CONFETAM - Todos os Estados Brasileiros Representados
Lançamento da Frente Parlamentar

Delegados da CONFETAM - Todos os Estados Brasileiros Representados
Lançamento da Frente Parlamentar

Senhores deputados federais, senhores deputados estaduais, senhores senadores, senhores vereadores, representantes de todo o movimento sindical do Brasil, vamos aderir, vamos apoiar, vamos nos integrar à luta, pois o Brasil também é uma democracia direta, onde a participação popular, mais que direito de todos, é necessária à materialização da Justiça Social tão sonhada por cada cidadão e cidadã brasileiros. ADERIR! PARTICIPAR! FAZER SUA PARTE! EIS AS PALAVRAS DE ORDEM!

Comentários

Júlio César disse…
Idéia interessante e uma forma democrática de avaliar e ajudar o serviço público bem como os servidores. Parabéns para os que ajudaram neste projeto e propõe a todos em ingressar nesta frente, independente da sigla partidária.

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!