APOIAMOS O DR. CALOR CHAGAS PARA VAGA DO QUINTO CONSTITUCIONAL DO TRT 7ª REGIÃO - CEARÁ - ADVOGADO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS QUE SEM DÚVIDA CONTRIBUIRÁ PARA UM JUDICIÁRIO MENOS POSITIVISTA E MAIS SINTONIZADO COM OS OBJETIVOS DA REPÚBLICA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E COM OS DIREITOS HUMANOS UNIVERSAIS - POR UMA JUSTIÇA MAIS HUMANA E MENOS MECÂNICA!



Dr. Carlos Chagas - Advogado postulante a uma das vagas do quinto constitucional do TRT7
Tem nosso apoio - tendo em conta sua experiência nos movimentos sociais - em defesa dos objetivos da República
Sua formação jurídica além de sólida - segue  uma  linha  humanista  que  se  coaduna  com  a  verdadeira  justiça  social
Aberta a vaga para o quinto constitucional no Tribunal Regional do trabalho da 7ª Região, cabendo a um advogado preenchê-la, fundamental que se eleja um operador do direito que possa levar não apenas sua atuação numa linha realmente advocatícia, mas uma atuação que seja humanista, alicerçada nos direitos humanos fundamentais e universais, em defesa dos direitos sociais e dos objetivos fundamentais da República, contidas no artigo 3º, da Constituição Federal. Sem falar na sua sólida formação jurídica e experiência forense. 

Precisamos de um justiça mais rápida, mais humana, menos burocrática, menos positivista, mais alicerçada nos direitos humanos fundamentais, que faça da Justiça Social um fim e do direito um meio, DE FORMA A SER EFICAZ NA EFETIVAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS! Sem dúvida que um advogado, vindo dos movimentos sociais, terá muito a contribuir nesse diapasão.

POR TODO O RETRO EXPOSTO, APOIO O DR. CARLOS CHAGAS PARA VAGA DO QUINTO CONSTITUCIONAL NO TRT DA 7ª REGIÃO E PEÇO A TODOS OS COLEGAS, QUE COMUNGAM COM A FUNDAMENTAÇÃO ACIMA, QUE TAMBÉM O APOIEM.
 
PEQUENO CURRICULUM DO DR. CARLOS CHAGAS: Advogado trabalhista há 24 anos, Coordenador do Departamento Jurídico do Sindicato dos Bancários do Ceará , atuando  também em favor de outras entidades sindicais [Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza, Sindicato dos Jornalistas do Estado do Ceará, Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados no Estado do Ceará, Sindicato dos Vigilâncias do Estado do Ceará , dentre outros]. É Professor de Curso de Pós-Gradução, ministrando a disciplina de Direito Coletivo do Trabalho. É pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade de Fortaleza e especialista pela Universidad Castilha-La Mancha – Toledo, Espanha.

EU APOIO O DR. CARLOS CHAGAS PARA VAGA DO 
QUINTO CONSTITUCIONAL NO TRT7

Dr. Valdecy Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!