CAOS... INCOMPETÊNCIA... FALÊNCIA MÚLTIPLA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS E DA EFETIVAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS NO BRASIL... É O REINO DO DESGOVERNO NASCIDO DAS ENTRANHAS DA INCOMPETÊNCIA E DA CORRUPÇÃO! PRA QUE ESTADO? ALIÁS CADÊ O ESTADO?


Caos na saúde - parece que é melhor morrer que adoecer
SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, PREVIDÊNCIA, VIDA COM DIGNIDADE... direito de todos os brasileiros, cearenses, DEVER DO PODER PÚBLICO.  O que temos: as pessoas sendo cassadas e assassinadas nas ruas; os pacientes amontoados em corredores de  hospitais sem médicos e sem condições de atender a demanda; educação de péssima qualidade com violação aos direitos mínimos dos alunos e dos professores; a previdência  gerida pelo INSS com déficit, os regimes próprios falidos, por gestão incompetente dos governantes, vida vivida no medo, no terror, no caos. SE ESCAPAR DO ASSALTANTE QUANDO FOR BUSCAR O FILHO NA ESCOLA SEM QUALIDADE, DEVE REZAR PARA NÃO SER BALEADO, NEM ADOECER OU MORRERÁ NUM CORREDOR DE HOSPITAL... SE ENVELHECER NÃO SABE SE SE APOSENTARÁ... vida vivida sem dignidade, estamos de volta à selvageria, à barbárie, numa guerra de todos contra todos... 

Caos na Segurança Se escapar do ladrão poderá morrer num hospital público

..Só.  tem polícia para reprimir manifestações do povo, médicos para atender mal e agredir os colegas que vêm de Cuba para dar o atendimento que eles não dão, os rombos de previdência financiados pelos trabalhadores que a ele nunca deram causa... enquanto isso o presidiário segue deputado, a Câmara Municipal de Fortaleza cassa o processo de cassação do vereador, a Câmara Municipal de Juazeiro mergulhada em corrupção... prefeitos e assessores sendo presos aos montes e depois premiados com sua volta aos cargos...

Caos na educação - direito do aluno violado e violado também o direito do professor
 É O REINO DO DESGOVERNO NASCIDO DAS ENTRANHAS DA INCOMPETÊNCIA E DA CORRUPÇÃO! PRA QUE ESTADO? ALIÁS CADÊ O ESTADO? OU MELHOR: EXISTE ESTADO???

Caos na previdência - o contribuinte pagou a conta e agora pagará  o rombo que não causou
Mesmo assim não sabe se se aposentará

QUE RETROCESSO! QUE VERGONHA! PRA QUE SERVE O ESTADO, O PODER PÚBLICO! HEIN GOVERNADOR CID GOMES, HEIN, PREFEITO ROBERTO CLÁUDIO, HEIN PRESIDENTA DILMA... Vivemos de fato numa anarquia fruto de toda incompetência, má-fé, politicagem e corrupção... Parece que só resta apelar ao misticismo e à  superstição:  - QUE DEUS ACOMPANHE E PROTEJA CADA UM DOS OUTROS, DOS MICRÓBIOS E DOS PÉSSIMOS GOVERNANTES! O problema é que eles apelam ao mesmo Deus! O que será de cada cidadão e cidadão se sobreviverem????????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!