PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA E REPRESENTANTE DA PROCAP SE REUNEM COM SINDICATO DOS SERVIDORES DE PARAMOTI PARA TRATAR DO ATRASO DE PARTE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS - AINDA FALTA PAGAR SAÚDE E EDUCAÇÃO - SERÃO TOMADAS MEDIDAS RADICAIS CASO NÃO SE PAGUE IMEDIATAMENTE – O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ DEU 48 HORAS PARA O MUNICÍPIO SE EXPLICAR! PELA LEI HÁ CRIME E ATO DE IMPROBIDADE! UM ABSURDO! HÁ POSSIBILIDADE DE UMA FORÇA TAREFA REALIZAR URGENTE AUDITORIA EM PARAMOTI


17/12/2013 - Terça-feira - 08 dias antes do natal de fome
SINDICATO DOS SERVIDORES DE PARAMOTI SE REUNE COM O PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA
DR. RICARDO MACHADO E COM DR, MAURÍCIO CARNEIRO - PROMOTOR DA PROCAP
Fotos: Mara Paula
Há uma semana, O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paramoti - após reunião com a PROCAP e assembleia que deliberara pela greve - conseguiu fazer com que o Município pagasse salário atrasados de parte dos servidores de Paramoti. MAS NESTA SEMANA, a partir de 16/22/2013,  O ATRASO FOI PARA OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E PARTE DOS SERVIDORES DA SAÚDE. Foi o jeito radicalizar, agora foram recebidos pelo próprio procurador geral de Justiça do Ministério Público Estadual Dr. Ricardo Machado, que teve quase um susto, quando foi informado que por maus gastos e excesso de contratados, Paramoti comprometeu mais de 67% da receita corrente líquida do município, com despesas de pessoal. Dr. Maurício Carneiro da PROCAP estava presente. Inclusive já informou que está mantendo contato com o promotor de Paramoti sobre o caso. O Procurador Geral também disse que entraria em contato com o promotor de Paramoti ainda na data de hoje, 17/12/2013. A SITUAÇÃO DE PARAMOTI SOOU COMO UM VERDADEIRO ESCÂNDALO JUNTO A TODO O MINISTÉRIO PÚBLICO COM SEDE NA CAPITAL. Ficou claro que medidas muito pesadas serão tomadas, caso o MUNICÍPIO NÃO REGULARIZE OS SALÁRIOS  DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE DE PARAMOTI ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 20/12/2013. O Círculo se fecha!

Todos os servidores que compareceram à assembleia em 08/12/2013 - após votar pela greve
Já receberam seus salários atrasados - Agora os penalizados são os professores e servidores da Saúde
MEDIDAS QUE FORAM DEBATIDAS NA REUNIÃO: 1) atrasar salário que garante o direito à vida, é tipificado como crime pelo artigo 1º, inciso XIV, do Decreto-lei 201/67;  2) Atrasar salário, quando não houve atraso de repasse nem do FUNDEB nem da Saúde, é conceituado como ato de improbidade; 3) Atrasar salário é crime de responsabilidade; 4) Não pode haver tantos contratados, o Município tem que fazer concurso já e 5) O Ministério Público, além da ação criminal, da ação por improbidade, CASO ATÉ DIA 20/12/2013 NÃO SEJA COLOCADO EM DIA O SALÁRIO DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO, ajuizará ação para bloqueio de todas as receitas do Município. NUMA VERDADEIRA INTERVENÇÃO. SERÁ UM FATO VERGONHOSO PARA O MUNICÍPIO. TAMBÉM PARA O PREFEITO. TAIS INTERVENÇÕES LEGAIS E NECESSÁRIAS REPERCUTEM SEMPRE EM TODA A MÍDIA ESCRITA, RADIOFÔNICA E TELEVISIVA.

Dr. Samuel  Boyadjian - Prefeito de Paramoti dando explicações - Assim vai decepcionar Allan Kardec
Ele terá agora que dá explicação em 48 horas ao Ministério Público sobre atraso da saúde e da educação
Como bom espírita deve saber que atrasar salário de vivente condena às trevas - perderá toda luz
CONCLUSÃO: O prefeito de Paramoti, Dr. Samuel Boyadjian , só tem duas saídas: 1) Pagar os salários atrasados da educação e da saúde e 2) Pagar os salário atrasados da educação e da Saúde.  ENTÃO QUE PAGUE OS SALÁRIOS ATRASADOS DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE. Do contrário virá um verdadeiro tsunami de medidas contra o Município e contra ele como gestor. O PÊNDULO DO TEMPO, a cada tic-tac, assinala a urgência da solução da pendência. HÁ A POSSIBILIDADE DE UMA URGENTE AUDITORIA CONJUNTA DO TCM COM A PROCAP, para averiguação de como estão sendo gastas as verbas do FUNDEB. POIS A SITUAÇÃO ALÉM DE IMPROBA, CRIMINOSA É HUMANAMENTE INACEITÁVEL! Allan Kardec, pai do Espiritismo,  doutrina seguida pelo prefeito Dr. Samuel, deve estar muito decepcionado com ele. Se não pagar o salário de  pais e mães de família, que estão devendo ao comércio, ao banco, água, luz, gás, telefone... CONDENADOS A UM NATAL DE FOME E MISÉRIA SEM PERU NO JANTAR... Um ataque vergonhoso à dignidade da pessoa humana. Ele vai ter que reencarnar muitas vezes para se purificar e chegar ao paraíso. POIS NÃO É JUSTO CONDENAR OS OUTROS AO INFERNO DA NECESSIDADE E DA MARGINALIZAÇÃO. Dr. Samuel, os segundos estão passando... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!