PROFESSORES READAPTADOS DE CAUCAIA REAGEM AO ASSÉDIO MORAL E A TODA ORDEM DE ABUSOS DO MUNICÍPIO OCUPANDO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E APROVANDO UM CALENDÁRIO DE ATIVIDADES ATÉ DIA 28/01 - QUANDO PARTIRÃO PARA RADICALIZAÇÃO!

Professores Readaptados de Caucaia aprovam calendário de atividades contra ameaças -abusos e assédio moral
ASSEMBLEIA REALIZADA DENTRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - Foto: Mara Paula
Professores readaptados de Caucaia, em assembléia convocada pelo SINDSEP-Caucaia, indignados com toda ordem de perseguição, constrangimento, ameaças e abusos do Município, ocuparam a Secretaria de Educação e aprovaram calendário de luta antes de partirem para radicalização total da luta. ABUSOS E AMEAÇAS:

1) Serem empossados em cargos que não existem: PROFESSOR-COORDENADOR, estranho híbrido e docência e suporte pedagógico, que não existe no organograma municipal;
2) Serem mudados para outros cargos sem terem feito concurso e sem laudo médico;
3) Ameaça de que se não assinar a lotação serão retirados da folha dos 60%;
4) Ameaça de que ficarão sem lotação;
5) Alguns que assinaram sob ameaça a lotação estão sendo ordenados a irem de escola em escola atrás de vaga, para serem lotados;

Mesmo os que assinaram, sob pressão e terror psicológico, não cumprirão o que está na IMORAL CARTA DE APRESENTAÇÃO. TANTO QUE FORAM À ASSEMBLEIA QUE SE REALIZOU DENTRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CAUCAIA. O Secretário desapareceu e não voltou mais! Calendário de atividades aprovado:

23/01: Ocupação da Secretaria de Educação de Caucaia onde se realizou a assembleia;
24/01: Assembleia novamente dentro da Secretaria de Educação;
27/01: Terceira assembleia;
28/01: 4ª assembleia - não resolvendo cada servidor ajuizará ação por danos morais contra o Sr. Ambrósio, Secretário de Educação, cobrando 05 salários mínimos de indenização. se ele não resolver pagará com seu próprio patrimônio;
29/01: Denuncia dos abusos à PROCAP - Procuradoria dos Crimes Contra Adminsitração Pública - contra o Prefeito e o Secretário de Educação;
29/01: Assembleia deliberando medidas mais radicais.

A LUTA ESTÁ FIRME. A CATEGORIA NÃO ACEITA OS ABUSOS. ASSINA POR ASSINAR E PRA SE LIVRAR DE AMEAÇAS E CONSTRANGIMENTOS. MAS COM O ÂNIMO DE RESISTIR. RESISTIRÁ ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS. HÁ CRIME, ATO DE IMPROBIDADE E DANOS MORAIS EM TODOS OS ATOS IMORAIS, INJUSTOS, INCONSTITUCIONAIS E CONSTRANGEDORES PRATICADOS! A JUSTIÇA TRIUNFARÁ PORQUE OS SERVIDORES LUTARÃO POR JUSTIÇA SOCIAL ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!