A SELEÇÃO BRASILEIRA FOI ATROPELADA PELA ALEMANHA - O POVO ACORDA DO DELÍRIO - DA OVERDOSE FUTEBOLÍSTICA E DA ALIENAÇÃO - HORA DE AGIR PARA O BRASIL SER UMA POTÊNCIA TAMBÉM NO CAMPO DA JUSTIÇA SOCIAL - HORA DE ABANDONAR O INSTINTO E AGIR COM A RAZÃO! ACORDA BRASIL!

Seleção brasileira humilhada - Porque a corrupção também tomou conta do futebol
Foto: google
SEM DÚVIDA QUE O BRASIL É UMA POTÊNCIA NO FUTEBOL APESAR DOS 7 X 01 - HUMILHAÇÃO: A seleção brasileira é pentacampeã do mundo. É a única seleção que esteve em todas as copas. Está entre as seleções que chegou a mais finais em copas e tem mais títulos mundiais. TODAVIA O FUTEBOL POÉTICO nascido naturalmente dos campos de várzeas em cada cidade do interior brasileiro virou negócio, virou meio para lucro, foi apossado pela corrupção e depois passou a ser usado politicamente para alienar o povo. O FUTEBOL, PRECISA SER LIBERTADO DOS CARTOLAS E OS POLÍTICOS TÊM QUE DEIXAR DE USAR O FUTEBOL COMO ÓPIO, COMO DROGA, COMO FERRAMENTA DE ALIENAÇÃO. Quem não lembra a bela música da copa de 70, quando fomos tri, usada pela ditadura que matava, que torturava, que era corrupta e desumana. O FUTEBOL NÃO PODE SER APOSSADO PELA CORRUPÇÃO.  A FIFA PRECISA PARAR DE MANIPULAR RESULTADOS E COM AS FARSAS...sob pena de descredibilizar o futebol mundial. Somos uma potência no futebol, mas não devemos nem à Fifa, nem a CBF, nem aos políticos brasileiros, que no interior como prefeitos nem campos de várzeas constroem, compram votos com ternos de futebol e por não investirem em políticas esportivas, a juventude está ficando craque é no crack, não mais no futebol. ASSIM, ELES SÃO CULPADOS PELO FATO DO BRASIL A PASSOS RÁPIDOS CAMINHAR PARA SER UM DOS MAIS DROGADOS E VIOLENTOS DO MUNDO!

QUE O GALVÃO BUENO NÃO VIRE PRESIDENTE DA REPÚBLICA - QUE O CASA GRANDE NÃO VIRE PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL - QUE RONALDO NÃO VIRE MINISTRO DA CULTURA E QUE O ARNALDO CÉZAR COELHO NÃO SE TORNE PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL: Utilizaram o futebol para alienar o povo com uma overdose da pátria de chuteira. ESPORTE É MARAVILHOSO. AMO FUTEBOL. MAS O FUTEBOL NÃO PODE SATISFAZER TODAS AS NECESSIDADES BÁSICAS DE UM POVO - SER MANIPULADO PARA GERAR LUCROS DE BILHÕES A CORRUPTOS DE TODOS OS MATIZES.  A corrupção usou a copa para desvios bilionários. Para aliviar a dor. Para enganar a sede por Justiça Social e o direito ao mínimo existencial que deve ser garantido pelo Governo. Pelos que estão no poder. Pela grande mídia. Com o poder que esse povo tem, só falta o Galvão Bueno virar presidente da República, o Casa Grande presidir a Câmara Federal, o Ronaldo, fenômeno em falar asneiras, ser escolhido ministro da cultura e o Arnaldo Cézar Coelho se transformar em Ministro e presidir o STF. FUTEBOL É LAZER. PARA DIVERTIR. NÃO PODE TOMAR A PRIORIDADE QUE DEVE SER DADA À CIDADANIA, AO DEVER DE CADA UM PARTICIPAR DA CONSTRUÇÃO DA REALIDADE SOCIAL DO PAÍS. É muito fácil para alguns pintar a cara e ir para ruas pedindo vitórias ao deus futebol... e depois votar no corrupto ou mesmo vender o voto... CUIDADO! O BRASIL QUE VAI RESULTAR SERÁ O BRASIL DE NOSSAS AÇÕES... NÃO O BRASIL PROMETIDO POR ALGUNS... Chegou a hora de tirar a tinta, a peruca, a fantasia da alienação e ir para cidadania com a mesma força e com seriedade... CADA UM DE NÓS É QUE PODEMOS FAZER MAIS PELO BRASIL SENDO O VOTO O PRIMEIRO PASSO!

UMA SELEÇÃO DE CHORÕES - DE PERTURBADORES DE DEUS - COM UM CAPITÃO AVESTRUZ QUE ESCONDEU A CABEÇA NA GRAMA QUANDO DEVERIA LIDERAR A EQUIPE: Espantosa a fraqueza psicológica dessa seleção. Choravam demais. insegura demais. SEMPRE ORANDO PARA DEUS, como se Deus pudesse se meter numa partida de futebol privilegiando um país e prejudicando outro páis. UM DEUS BRASILEIRO, INJUSTO E QUE DISCRIMINARIA TODOS OS PAÍSES EM FUTEBOL QUE NÃO FOSSE BRASILEIRO. A concepção deles de Deus é tão duvidosa quanto o seu futebol.  Não se enganem: DEUS NÃO É BRASILEIRO! Uma das seleções mais pífias, frouxas, despreparadas... uma seleção sonrisal... a geração Neymar ( http://valdecyalves.blogspot.com.br/2014/07/a-contusao-de-neymar-cheira-farsa.html )... de falsos heróis... que sem dúvida pode estar envolvida em outra farsa igual a de 98... A TAIS JOGADORES NÃO DEVEMOS A HISTÓRIA DO NOSSO FUTEBOL... TALVEZ DEVAMOS A MAIOR FARSA DA HISTÓRIA DAS COPAS... COM CERTEZA A MAIOR VERGONHA QUE UMA SELEÇÃO BRASILEIRA JÁ PASSOU NUMA COPA!

A GOLEADA DA ALEMANHA É MAIOR QUANDO COMPARAMOS OS RESULTADOS SOCIAIS DOS DOIS PAÍSES: A Alemanha entre os países mais honestos ocupa a 12ª posição, o Brasil está na posição 72ª;  Na educação (PISA) Alemanha está na posição 16ª e o Brasil em  58º lugar; entre os melhores lugares para nascer e viver a Alemanha está em 16º lugar, o Brasil em 37º, e o que torna o Brasil um bom lugar é a natureza e a hospitalidade do povo, não índices sociais, produto de governos competentes. PRÊMIOS NOBEIS: A Alemanha já ganhou 104 nobeis, o Brasil, nenhum! ISSO POR SI SÓ MOSTRA O NÍVEL DA POLÍTICA EDUCACIONAL.  Enquanto na Alemanha criou-se a PREVIDÊNCIA SOCIAL e todo o mundo copiou. O GOVERNO BRASILEIRO COPIOU A ALEMANHA PARA FAZER DA PREVIDÊNCIA UMA PALHAÇADA, basta dizer: veja como funciona o INSS, seu déficit, como atendem os peritos do INSS, a humilhação para ter uma aposentadoria, os déficit´s e para piorar O PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHECK USOU TODO O SALDO DA PREVIDÊNCIA PARA CONSTRUIR BRASÍLIA ZERANDO A CONTA E NUNCA O ESTADO BRASILEIRO PAGOU TAL DÍVIDA AOS TRABALHADORES... os prefeitos e governadores copiando o exemplo criaram regimes próprios de previdência social... a roubalheira e os défict's são generalizados... Marx, um alemão, criou a tese do comunismo, no Brasil os comunistas se aliaram a Getúlio, a Maluf... e recentemente Crateús teve um prefeito comunista que acabou com o direito dos professores...  os alemães criaram a Constituição de Weimar adotando direitos sociais como norma... ALTERANDO A HISTÓRIA DO MUNDO... o Brasil aprovou uma das mais modernas constituições do mundo, que está sendo rasgada e espezinhada de forma igual por todos os partidos de esquerda, de centro e de direita... EXEMPLO NENHUM A SER SEGUIDO... Basta ver a questão da política educacional e do direito ao professor à valorização, carreira e piso... da qual o MEC é o maior e primeiro violador... E no Brasil há uma corrente de sindicalistas oportunistas e pelegos, que logo serão descartados pela força da dialética, que defendem partidos que praticam esses absurdos, aos quais também são filiados ou dos quais são apadrinhados e protegidos com cargos e outras vantagens... sua bandeira é uma estranha ideologia que segue a doutrina do cartolismo e da politicagem responsáveis pelo que o Brasil tem de pior... DESMORALIZANDO O SOCIALISMO E A HISTÓRIA DO SINDICALISMO MUNDIAL...

LOGO A GOLEADA E MUITO MAIOR QUE NO CAMPO DE FUTEBOL! TEMOS QUE CONTINUAR SENDO UMA POTÊNCIA NO FUTEBOL - MAS IGUALMENTE SER UMA POTÊNCIA DE JUSTIÇA SOCIAL E RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS UNIVERSAIS E FUNDAMENTAIS! ACORDA BRASIL! NO JOGO DA CIDADANIA O BRASIL INTEIRO É UM CAMPO DE FUTEBOL ONDE CADA UM É JOGADOR E DEVE FAZER SUA PARTE DA MELHOR FORMA POSSÍVEL - OU NUNCA DEIXAREMOS DE SER UMA REPÚBLICA ONDE UMA MINORIA DE PARASITAS GOVERNAM E MANIPULAM TODOS OS RESULTADOS! IMPERANDO A POLITICAGEM! A CORRUPÇÃO E A INJUSTIÇA SOCIAL!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!