A ESQUERDA QUE CHEGA AO PODER SEMPRE PROMETE A LIBERTAÇÃO - MUDANÇA SOCIAIS - POLÍTICAS E ECONÔMICAS QUE SEDUZEM O ELEITOR... AGORA CHEGAR AO PODER.. ALIAR-SE A QUEM DERROTOU... SEM DÚVIDA É MATAR A ESPERANÇA... ESTÁ SOBRANDO DISCURSO E FALTANDO PRÁTICA! E A LISTA DE FICHAS SUJAS EXPLODE!

SER DE ESQUERDA E CHEGAR AO PODER CONTRARIANDO TODO O PROMETIDO - AINDA SE ALIAR COM A DIREITA - CONSEGUIR SER PIOR E ÀS VEZES MAIS CORRUPTA QUE QUEM COMBATIA É UMA GRANDE DECEPÇÃO: O Estado, que a maioria chama de Governo, é uma força sobre todos, entre o céu e a terra. TUDO PODE! INCLUSIVE USAR DA VIOLÊNCIA, para ser obedecido. Para evitar a guerra entre grupos políticos, através da democracia, inventou-se partidos, cada um com sua ideologia, representando os mais diversos grupos sociais. O povo, fonte do poder, em sua maioria, composto por pobres e os que têm consciência política, clama por justiça social. E ASSIM, VOTA NA ESQUERDA, que quando fora do poder,como oposição, prometia: liberdade, justiça social, através de: empregos, segurança, educação de qualidade, saúde, cultura previdência, meio ambiente...E ACREDITANDO NA POLITICA ELEGE-SE A OPOSIÇÃO. Mas o que é triste constatar??? É que muitos deles e delas, uma vez no poder, para manter-se no poder, após algum tempo aliam-se com quem combatiam, mantêm o discurso e agem cada vez pior... por fim, nem discurso, com o passar do tempo resta mais.. até agir pior que quem combatia... E inúmeros conseguem ser até mais corruptos, que os corruptos que combatiam... e haja lama... e haja ficha suja!

DUAS NOTÍCIAS DA GRANDE MÍDIA EM 2014  DE ARREPIAR OS NERVOS: Deu no site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará que no ano de 2014, coordenados pelo Tribunal de Justiça, um grupo de juízes, nos 08 meses de 2014, cumprindo ordem do Conselho Nacional de Justiça, examinaram em 93 municípios do Ceará, 747 ações por improbidade ajuizadas contra políticos cearenses e muitos deles falsos esquerdistas:

.....Foram visitadas 93 comarcas do Interior, no período de 10 de março a 21 de agosto. Durante as atividades, os magistrados proferiram 375 sentenças, 49 decisões (recebimento de petição inicial/denúncia e diligências), 113 despachos e 210 exclusões (ações que não faziam parte da Meta). O grupo vistoriou ainda 169 processos que estavam com audiências marcadas e diligências determinadas pelo juiz e, por isso, não necessitaram de movimentação. - Veja mais em: http://www.tjce.jus.br/noticias/noticia-detalhe.asp?nr_sqtex=34624#sthash.Syxduj8O.dpuf

É muita improbidade para um pequeno Estado da Federação, que bem demonstra o pouco respeito ético dos políticos com a coisa pública. Para piorar, o TCM entregou à Procuradoria Geral de Justiça a relação dos fichas sujas, que teoricamente não poderiam concorrer às eleições em 2014. Alguns deles são os mesmos das ações analisadas pelo Tribunal de Justiça. A RELAÇÃO CONTENDO MAIS DE 3.000 POLÍTICOS CEARENSES. 3.000 POLÍTICOS! Pasmem! Confira os 3.000 nomes, por Município, clicando no site abaixo:



QUANTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS: Nada de plano de carreira... nada de reajuste anual... nada de respeito ao piso do professor... nada de concessão de anuênio... nem de licença prêmio... nem de insalubridade.... nem de adicional noturno... nem da implementação do piso dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias... e vêm greves... paralisações dos servidores... e haja apropriação das verbas previdenciárias sejam do regime geral... seja do regime próprio... pobre e liso... ainda pode ser assaltado na rua... se baleado morrerá num corredor de hospital... E CADÊ A JUSTIÇA SOCIAL PROMETIDA??? A VOLTA DE QUEM ESTAVA NO PODER JAMAIS! DITADURA NUNCA MAIS! MAS COMO ESTÁ NÃO PODE FICAR! MOVIMENTO! MOVIMENTO PARA O FUTURO E POR NOVAS VIAS! O ESTADO É DEVEDOR DA JUSTIÇA SOCIAL AO MENOS PREVISTA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!

CONCLUSÃO: O Brasil nunca viveu uma revolução. Declarou sua independência de Portugal, mudou de Monarquia para República, houve vários golpes de Estado, mas nunca uma revolução. Doutra feita, houve tentativa de Revoluções abortadas com cruel morticínio, uma delas foi a Confederação do Equador! Envolvendo, sobretudo, pernambucanos  e cearenses. MAS A REVOLUÇÃO QUE DEVERIA OCORRER PELO VOTO, está escoando pelo ralo. Os que mais acreditaram se sentem traídos. A esquerda consciente  que sobreviveu precisa aprender com esses erros ou estará perdida qualquer esperança em grandes mudanças via democracia. Quanto a revoluções, é bom lembrar também, que as mais recentes, tiveram grande importância como símbolos e algumas mudanças radicais no campo político, econômico e social. Mas a longo prazo também não se sustentaram, nem foram materializadas as bandeiras prometidas, bastando citar a Revolução Francesa e a Revolução Russa.  O movimento histórico é de avanço... mas pouco avanço... mas é preciso avançar mais... separando os porcos dos homens... secar o mar de lama!  Cada vez mais a realidade política lembrar o final do livro de George Orwell,  A Revolução dos Bichos e a frase de um dos personagens:  - Ninguém mais consegue saber quem são os porcos e quem são os homens!

O POVO TEM QUE PARTICIPAR MAIS... É FONTE DE PODER... E OS FALSOS ESQUERDISTAS... MUITOS OPORTUNISTAS... PRECISAM SUMIR DA SUPERFÍCIE PARA OS ABISMOS DO OCEANO DE LAMA QUE CRIARAM E ALIMENTARAM... Mudança através da materialização de justiça social é a utopia solar que tem que brilhar na aurora toda manhã no horizonte desejado!

Comentários

BLOG DA TIA disse…
Vou fazer a minha revolução nessas eleições, não votando em ninguém. Quero demonstrar que nenhum desses políticos na ativa, merecem a minha confiança.

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!