SERVIDORES DE TRAIRI DENUNCIAM ABUSOS NA PROCAP E SÃO RECEBIDOS PELO TCM ONDE PROTOCOLARAM SÉRIAS DENÚNCIAS DE MÁ-GESTÃO E VIOLAÇÃO A DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES! VIOLAR DIREITO SOCIAL É CRIME E ATO DE IMPROBIDADE! APROVARAM CRONOGRAMA DE ATIVIDADES...

Peregrinando pela cidadania - servidores municipais de Trairi protocolam denúncias contra o Município
E gestores na Procap e TCM - Fotos: Mara Paula e Valdecy Alves
SERVIDORES MUNICIPAIS DE TRAIRI CUMPREM DELIBERAÇÕES E FAZEM UMA VERDADEIRA PEREGRINAÇÃO POR FORTALEZA DENUNCIANDO OS ABUSOS DO MUNICÍPIO NA PROCAP E NO TCM: Dezenas de servidores do Município de Trairi, capitaneados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi - SISPUMT - estiveram tanto na Procap - Procuradoria dos Crimes Contra Administração Pública - quanto no TCM - Tribunal de Contas dos Municípios - tanto denunciando práticas de condutas tipificadas como crime, pelos gestores do município, como requerendo urgente auditoria nas contas de um dos municípios mais ricos do Ceará, que não reajustou ainda o piso dos professores, nem criou o piso dos ACE's e ACS, tampouco concedeu reajuste aos servidores com formação em nível médio. E DINHEIRO É O QUE NÃO FALTA! Após protocolo das denúncias, realizaram assembleia no TCM, onde foram recebidos pela Ouvidoria-TCM, que dará prioridade ao acompanhamento da  denúncia apresentada. 


Em assembleia no TCM servidores aprovam cronograma de atividade para os próximos 08 dias
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves



Momentos TCM - Reunião na sala do TCM com a Ouvidoria que dará prioridade à denúncia contra Trairi

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES APROVADO PELA CATEGORIA: 14/05/2014: 09:00h protocolar representação ao Ministério Público; 09:30h protocolar processo por crime de responsabilidade contra a prefeita e o vice-prefeito na Câmara Municipal; oficiar o Município de todas as medidas e protocolos, insistindo para que cesse as violações; 15/05/2015: começar campanha junto ao Município para informar a todo o Município a luta da categoria por seus direitos; 20/05/2015: comissão comparecerá ao TCM; 21/05/2015: dia de paralisação geral com realização de assembleia.

Servidores após saída do TCM
CONCLUSÃO: A luta continua e continuará até solução das pendências. A PREFEITA E O VICE-PREFEITO não podem violar direitos mínimos dos servidores e se colocarem acima do que manda a lei e a Constituição Federal. VAI PREVALECER A FORÇA DO DIREITO E NÃO O DIREITO DA FORÇA.

Comentários

Parabéns, Valdecy Alves, advogado do sindicato dos professores. Não podemos aceitar os recorrentes desmandos dessa administração pública de Trairi que já se tornou uma das piores em toda a história.

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!