COMISSÃO MISTA FORMADA POR REPRESENTANTES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ APROVA CRONOGRAMA DE NEGOCIAÇÃO DO PLANO DE CARGOS CARREIRA E REMUNERAÇÃO PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE - QUE NO MÁXIMO EM 60 DIAS ESTARÁ PRONTO!

Comissão Mista formada por representantes dos Servidores Municipais e por representantes do Município de Acaraú
Debatendo cronograma de trabalho para elaboração do Plano de Carreira dos Servidores da Saúde
Reunião que ocorreu na sede do Sindicato com a presença do Prefeito e da Procuradora Geral do Município
Fotos: Ariston Lima - Mara Paula e  Valdecy Alves
UMA REUNIÃO DE SUPREMA IMPORTÂNCIA PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE DE ACARAÚ FOI REALIZADA NA SEDE DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS - APROVADO CRONOGRAMA DE TRABALHO PELA COMISSÃO MISTA:  O direito de qualquer servidor público, seja federal, estadual ou municipal, a um plano de carreira, como forma de valorização e de se prestar um serviço público de qualidade, está em vários artigos da Constituição Federal, eis alguns artigos da Lei Maior  que impõe tal direito: Artigo 39 - Inciso I, do parágrafo 1  do artigo 39 - artigo 8º do parágrafo 39 - § 5º do artigo 198... além de previsões na Constituição do Estado do Ceara, na Lei Orgânica do Município e no Estatuto do Servidor.  PORTANTO O DIREITO À CARREIRA DO SERVIDOR MUNICIPAL DE ACARAÚ É DIREITO LÍQUIDO E CERTO. DIREITO DO SERVIDOR. DEVER DO MUNICÍPIO. Estava presente o Prefeito, que deixou claro que vai acompanhar todo o diálogo, acompanhado da Procuradora Geral do Município. Presente um vereador. Servidores da Saúde. membros da direção do Sindicato, capitaneados pelo presidente, bem como a assessoria jurídica do Sindicato também presentes. Foi aprovado o seguinte cronograma de trabalho:

08/08/2017: O Município repassará para o Sindicato o esboço do plano de carreira que elaborou;
15/08/2017: O Sindicato fará todas as emendas que entender necessárias ao esboço do Município;
22/08/2017: Comissão repassará ao Município esboço da proposta com todas as emendas;
Setembro: O Município Estudará todas as emendas da Comissão do Sindicato para dizer quais aceita;
Segunda quinzena de Setembro: Fechar pontos comuns e debater os pontos controvertidos;
Outubro: A fixar datas para novas reuniões entre Sindicato - Comissão e Município... e assembleia.

FUNDAMENTAL QUE TODA CATEGORIA DA SAÚDE ACOMPANHE TODO O PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO E TRAGA PROPOSTAS - LEMBRANDO QUE O PLANO DE CARREIRA TEM DOIS GRANDES OBJETIVOS:

Primeiro: A valorização do Servidor da Saúde de Acaraú e

Segundo e mais importante objetivo: PRESTAR SERVIÇO DE SAÚDE DE QUALIDADE - GARANTINDO O DIREITO À VIDA COM DIGNIDADE PARA OS MUNÍCIPES.


Com os Sindicalistas Jaqueline e Ariston
Filmando e fotografando Igreja matriz de Acaraú
Foto: Mara Paula

Clique no Link abaixo e conheça um pouco da história do Município de Acaraú:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!